Meu Cantinho

domingo, maio 13, 2007

AULA PRESENCIAL DE PSICOLOGIA


SEMANA DE CORRERIA!


Esta semana tivemos aula presencial de psicologia, foi muito boa, pois tiramos nossas dúvidas das várias atividades propostas e debatemos sobre os assuntos dos trabalhos, foi muito bom mesmo, gostei.

A semana foi de muito "atucanada", tivemos muitos trabalhos para realizar, textos complexos e longos para ler e refletir, postagens para serem feitas, debates em fóruns, enfim foi uma correria, mas está valendo a pena, pois é gratificante, quando conseguimos realizar e entregar os trabalhos.

7 Comments:

Blogger Luciene Sobotyk said...

Oi Ana!Loucura,loucura total esta semana que passou.Estou tonta de tanto Freud!Passei prá te desejar um bom início de seman.Beijão,Luciene

10:57 PM  
Blogger Adriana Irigaray said...

Oí Ana Paula,nada é por acaso, espero que assim como tu,todos percebão que sempre vale a pena. Uma boa semana...
Bjs..
Adriana

4:18 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Ana Paula!!! Gostei de ver tua postagem recente no blog!!!! Gostaria de poder bater um papo contigo pelo chat ou skype. Me adiciona no teu skype: anicec. Para fazermos isso, gostaria que tu me fornecesse os teus horários disponíveis para conversarmos. Não esqueças que sou psicóloga. Posso te orientar em algo tb. Um abraço, Anice.

3:31 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Ana Paula! Está adicionada no meu skype. Quase sempre estou na frente do computador. Podes me chamar depois das 21h30, se é este teu melhor horário. Faço questão de poder ajudar vcs! Me contate, ok? Bjão, Anice.

3:38 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:35 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Ana Paula! Esta noite estarei online no skype. Espero conversar contigo! Espero tb uma nova postagem aqui no blog. Não esqueças que a exigência é de 1 postagem por semana. Quero saber como estão tuas atividades, como estás te sentindo, enfim, quero NOVIDADES! Hehe. Um abração, Anice.

1:36 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Ana Paula. Recebi teu recado no meu blog. Tudo ok então. Mas não vi tua revisão final sobre o vídeo e faltou um comentário teu em um dos grupos (fizeste apenas dois). Ok? Espero teu retorno então assim que fizeres. Um abraço, Anice.

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home