Meu Cantinho

domingo, maio 27, 2007

Está tudo caminhando tranquilamente!


Estou mais tranquila, esta semana, pois consegui postar meu slide no wiki, estou realizando as atividades aos poucos e não tenho atividade atrasada. As professoras e tutoras estão sendo maravilhosas, nas suas explicações e intervenções, estão me ajudando sempre que solicitada. As aulas presenciais como já disse em postagens anteriores estão muito boas, as professoras se fazem entender e usam a nossa linguagem. Estou muito satisfeita.

5 Comments:

Blogger Adriana Irigaray said...

Oí Ana Paula, que bom que estás tranqüila e com as atividades em dia, é isso aí colega, continues assim.
Bjs..
Adriana

4:18 PM  
Blogger Luciene Sobotyk said...

Oi Ana!Tbém estou mais trnquila pq consegui me organizar.Alívio!!!Parabéns para nós!Beijos,Lú

9:16 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Olá, Ana Paula!!! Mto bom saber que estás satisfeita com o acompanhamento dos professores, das tutoras e com o curso. Dá uma olhadinha no teu wiki. Deixei recadinho na tua sala de aula. Bjão, Anice.

2:46 PM  
Blogger dani albrecht said...

Olá! Está muito bacana o seu blog, fazia tempo que eu não visitava. Gostei muito da criatividade de suas postagens. Parabéns!!!
Um abraçaõ da colega Dani

3:08 PM  
Blogger Luciene Sobotyk said...

Oi Ana! Passei pra te desejar um bom feriado!Beijo grande,Luciene

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home