Meu Cantinho

terça-feira, outubro 10, 2006

Ativdade 2 - Escola, Cultura e Sociedade

Explorando blogs!

Realizei uma impressionante viagem aos blogs indicados, achei bastante interessante, pois fico imaginando o universo imenso que é a internet. A pouco tempo atrás, eu ouvia falar em blog(através do programa da rádio gaúcha), mas nem imaginava o que era e como era. Hoje tenho o meu própio blog, onde faço postagens sobre o curso, e dos trabalhos realizados e ainda visito os demais blogs de colegas e outros.
Gostei do blog da professora Su, em saber das suas atividades esportivas, pois adoro esportes. Do blog do professor Sérgio que fala sobre o pead da Ufrgs. O blog relato de experiência da profª Bea, muito legal encontrar pessoas conhecidas na gigantesca internet. O blog dos projetos, muito inteligente e explicativo, mostrando os vários projetos, como fazê-los e realizá-los. Teve um blog que eu não apreciei, foi "Vida de Professor", fui cheia de expectativas achando que iria encontrar relatos e experiências, encontrei, mas tudo em espanhol. Até tentei traduzí-lo, mas notei que perderia muito tempo.
Analisando é surpreendente o avanço tecnológico, pois é só teclar em alguns botões e o mundo chega até nós. É fascinante teclar, blogar, navegar, pois nos comunicamos com o mundo sem sair de casa.

1 Comments:

Blogger Izolete said...

Olá colega e amiga, estou aqui lendo tuas postagens. Teu espaço é organizado e criativo. Percebe-se, através do conteúdo das tuas postagens que és direta e objetiva, qualidade essencial no mundo virtual e tecnológico.
Beijos,bom fim de semana!!!!!

5:29 PM  

Postar um comentário

<< Home