Meu Cantinho

quinta-feira, junho 07, 2007

PROVA PRESENCIAL

Ontem, dia 06/06/07, realizamos prova presencial das interdisciplinas de Psicologia e Alfabetização. Confesso que fiquei bastante angustiada, e até dor de barriga eu tive, a professora Luciane disse que eu estava na fase anal, pode? Hehehehe. Espero que eu e meus colega tenhamos ido bem nesta orova, que foi dentro das expectativas. Sabíamos que era com consulta, e como sabemos prova com consulta é bem mais difícil. Fico imaginando a angustia de nossos alunos quando dizemos a eles que vão realizar uma prova. Devemos repensar nossos conceitos, o que vocês acham? Vamos refletir!!

4 Comments:

Blogger Luciene Sobotyk said...

Pois é, Ana!Tbém fiquei muito preocupada com esta prova.Deu um friozinho na barriga!!!Agora é esperar pelos resultados.Beijos,Luciene

7:44 AM  
Blogger Izolete said...

Oi amiga, se o assunto é a prova, então lá vai:fiquei meio perdida com a dita prova, pensei que não ia conseguir fazer nada, deu um nó na minha cabeça, tinha tanta coisa pra colocar na tal prova que fiquei bem perdida,por fim coloquei o básico, sem muitos rodeios, espero que esteja dentro do solicitado.
Beijos,até segunda na escola.

6:00 PM  
Blogger Adriana Irigaray said...

Oí Ana Paula, precisamos ter todo um cuidado, como propor uma prova a nossos alunos. Não é a toa, que muitos acabam passando mal.
Uma boa semana...
Bjs..
Adriana

2:33 PM  
Blogger Anice - Tutora PEAD said...

Oi, Ana Paula!!! Estás com tudo em dia para iniciar a nova atividade do Seminário Integrador. Que bom!!!! É interessante que ao ler e dominar as teorias de Freud podemos brincar de interpretação no nosso dia-a-dia, né! Hehe. Gostei da questão que levantaste: muitas vezes, os professores não exercem a empatia de se colocar no lugar dos alunos e tentar entender o que eles sentem com cada questão levantada como prova, avaliação e demais assuntos. Algo bom para se pensar mesmo... bjão, Anice.

6:40 PM  

Postar um comentário

<< Home