Meu Cantinho

domingo, maio 03, 2009

PROJETO DE APRENDIZAGEM

Estamos mais um semestre envolvidas com projeto de aprendizagem, dessa vez iremos realizar um projeto com um grupo que temos afinidade, para que possamos realmente participar com mais harmonia e empenho, acreditando não haver divergências entre os componentes do grupo. Sabemos que divergências sempre acontecem, pois somos pessoas pensantes de opiniões diferenciadas, mas acredito que se acontecer divergências serão positivas proporcionando crescimento individual e do grupo. Meu grupo é composto por mim, lógico, e as colegas: Izolete, Rejane, Eliane e Lujciana Dias. Será um projeto sobre tecnologia, mas não definimos ainda qual o tema, estamos em fase de escolha. Depois é "Mãos a obra". Acredito que estou mais fortalecida e madura para desenvolver um PA, pois já tive a experiência, pela 1ª vez, ano passado, e estou mais bem preparada também, depois de analisar um PA dos colegas e nosso próprio PA.

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Daiane Grassi said...

Oi Ana... Só para pensarmos: será que sempre será possível trabalharmos com pessoas as quais teremos afinidades?! Claro que não né?! É importante termos isto em mente! Abraço, Daiane.

8:11 AM  

Postar um comentário

<< Home