Meu Cantinho

terça-feira, outubro 10, 2006

Satisfação...


Fiquei muito feliz e satisfeita com as informações sobre nosso desempenho, que as professoras Iris e Beatriz nos mostraram no e-mail. Fico mais tranquila em relação a esta interdisciplina. Fiquei sabendo que devo melhorar a página da minha escola, colocando mais informações. Estou um pouco mais tranquila em relação ao curso, mas continuo achando pouco tempo para a realização de algumas atividades. Encontro ainda dificuldades em dominar a máquina, mas já avancei bastante, comparando ao conhecimento do início do curso. Agradeço aos professores, tutores e colegas pela ajuda e entusiasmos recebido, sem as quais não sei se estaria ainda aqui. Muito obrigada! Abraços.

1 Comments:

Blogger Izolete said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:46 PM  

Postar um comentário

<< Home