Meu Cantinho

segunda-feira, agosto 11, 2008

INICIANDO O QUINTO SEMESTRE-TABELA DE TEMPO

Ufa, tudo de novo! A correria, leituras, atividades, postagens, e.... Vamos nessa, pois estamos nos encaminhando para a reta final. Nosso semestre começou com uma atividade da interdisciplina Seminário Integrador, realizando uma atividade para organizar nossos horários rotineiros semanal. Para mim foi um pouco complicado, pois sou organizada, dentro do possível, sempre entreguei meus trabalhos em dia. Digo, complicado, porque tenho um bebê de 6 meses e realizo minhas atividades do Pead, quando ele está dormindo, ou seja, à noite, após as 22 horas, mas as vezes quando ele dorme mais cedo, aí consigo fazer em horários alternativos. Então aqueles horários que eu coloquei na tabela podem variar bastante, mas graças a Deus, sempre consegui realizar minhas atividades e entregar dentro dos prazos solicitados.
http://minhasatividades.pbwiki.com/Tempo

Marcadores: ,

4 Comments:

Blogger Luciene Sobotyk said...

Oi Ana!
Admiro tua organização.Não tenho mais bebês em casa e acho que preciso evoluir muuuiiito até dizer que realmente meu tempo é organizado.Passo para te desejar um bom inicio de semana.Beijos,Luciene

7:59 PM  
Blogger Ana Paula said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:00 PM  
Blogger Beatriz said...

Oi Ana, que bom que consegues dar conta. Pela tua tabela percebi que consegues tempo , inclusive para ajustar qdo necessário. Vistes como alguns fazem o tempo esticar? E podes tomar nota: os que conseguem isso são os que mais coisas fazem. Precisam ser organizados senão não conseguem. Parabéns!! teus resultados estão ai para provar!!
Um abração
Bea

10:35 AM  
Blogger Tatiani Roland said...

Oi Aninha!
Teu Blog é muito bonito, os trabalhos nos proporcionam conhecer melhor os colegas e perceber como aprendemos com cada um.
Criei nosso Wiki para o PA, mas preciso que vc passe por lá e coloque teu e-mail ao lado do nome no link Autoras da side bar.
O endereço é:
www.projetoanimais.pbwiki.com
Bjocas e bom trabalho para nós!

4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home