Meu Cantinho

terça-feira, outubro 24, 2006

Reflexão!


Hoje, estou muito contente, pois conversando com minha colega e amiga, Izolete, na escola aprendi a fazer link para um hipertexto,usado na interdisciplina ESC. estou um pouco chateada, pois não consegui realiar o link para imagem, mas tudo bem aprendemos um pouco cada dia. Estou mais tranquila, pois minha amiga Izolete está me dando uma força e tanto, para eu continuar firme neste curso, pois estive a ponto de desistir, muitas atividades, textos longos e complexos, pouco tempo para realização de leituras e tarefas, casa, filho e marido para cuidar e mais 40 horas em sala de aula. Muita coisa. Estou levando como posso. O sufoco da máquina já passou. Hoje fui fazer um comentário no fórum e não consegui entender o que estava escrito, pois apareceu tudo misturado, letras e símbolos, não sei o que aconteceu, acabei não escrevendo, tentarei mais tarde. Então era isso. Até mais! Ah, quem souber de alguém que tenha figura B2 da ESC8 me diga, tá? .Abraços

5 Comments:

Blogger fe_hoffmann said...

Oi Ana Paula! Que bom saber que apesar das dificuldades estás FELIZ! Isso ajuda bastante, mas também queremos te ver realizada. Nem percebes, mas olha todas as conquistas que já tivestes.. veja este Blog, veja tuas produções. A caminhada pode ter sido "tortuosa" mas já estás colhendo os frutos. Continue em frente, aproveite o auxílio das colegas, mas explore a equipe também. Estou a disposição! Sobre o Fórum não entendi o que referes ter acontecido, não deveria embaralhar as letras. Estarei on-line no Bate-Papo da interdisciplina na sexta das 13h as 14h. Abraços Fernanda - Tutora ECS, POrto Alegre.

1:51 PM  
Blogger PAT-VIDA said...

Oi Ana,
estou visitando alguns blogs dos colegas e agora acabei de olhar o teu. Está muito bonito com teus relatos das dificuldades e progressos. Dá para ver e perceber teu progresso neste curso. Eu também estou com muitas dúvidas, mas tento buscar soluções como tu e continuar nesta caminhada que, com certeza, será coroada com a vitória no final.
Abraços
Ledi

5:10 PM  
Blogger Beatriz said...

OI Ana, como é bom essas paradinhas para refletir não? parece que as atividades aumentam em significação e a gente pára um pouco com a idéia de "tenho que fazer tudo rápido para cumprir prazos". Um abração
Bea

6:18 AM  
Blogger Adriana Irigaray said...

Estamos te esperando amanhã, na aula presencial, no Pólo. Bjs.Adriana

1:43 PM  
Blogger Nara de Oliveira said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:23 AM  

Postar um comentário

<< Home