Meu Cantinho

segunda-feira, agosto 25, 2008

PROJETOS DE APRENDIZAGENS

Na aula presencial do dia 20/08 demos o pontapé incial para a construção dos projetos de aprendizagens que iremos elaborar em grupo. Estou um pouco perdida e com medo, pois nunca fiz e participei de um projeto de aprendizagem, antes,mas estou bem animada com a proposta. Espero aprender e contribuir muito para o meu grupo, e espero, também muito a colaboração das professoras Iris e Bea, em caso de dúvidas e pânico e lógico das minhas colegas do grupo. Acho que vai ser um trabalho muito produtivo e de muito valor, pois irei utilizá-los em minha vida profissional futura. Então mãos a obra!

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Daiane Grassi said...

Olá Ana, te acompanharei ao longo deste semestre mais de perto! ;-) Ficarei por aqui para te auxiliar a evidenciar as tuas novas aprendizagens, a problematizar situações ... OK?! Parabéns pela organização do tempo esta é fundamental para o nosso sucesso profissional e pessoal! Quanto ao projeto de aprendizagem vamos aproveitar o máximo esta experiência! Um abração, Daiane.

6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home