Meu Cantinho

quarta-feira, setembro 10, 2008

XTIMELINE

Pessoal que coisa mais complicada é esse tal de linha de tempo através do XTIMELINE. Eu estava mexendo, mas não consegui nem me cadastrar, pois dá uma mensagem que meu email ou senha não conferem, já tetei de tudo, mas não consegui ir adiante. Eu e minha colega de grupo Izolete, para o trabalho de gestão, para confeccionarmos a linha de tempo, ficamos horas tentando decifrar o xtimeline, mas não conseguimos muita coisa. Vamos continuar tentando e contamos com a colaboração dos colegas, tutores e professores, pois não está nada fácil. Também não sabemos como e onde colocar o nome do grupo no rooda. Já começamos a reliazação do trabalho, estamos lendo as constiutições e fazendo algumas anotações, para futuramente confecionar a linha de tempo.

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Beatriz said...

OI Ana, vistes o tutorial que a Sueli ofereceu na lista? Ele está super bem feito e acho que teus problemas vão desaparecer. Quanto aos textos próprios está masi do que na hora de começar. A iris já deve ter dito algo.
Um abração
Bea

11:32 AM  

Postar um comentário

<< Home