Meu Cantinho

quarta-feira, setembro 17, 2008

PROJETO POLÍTCO PEDAGÓGICO E REGIMENTO ESCOLAR

A atividade de analisar o Projeto Político Pedagógico e Regimento Escolar da nossa escola está sendo muito interessante, pois tive a oportunidade de me aprofundar mais nas normas que regem a escola em que atuo. Para falar a verdade nunca tive interesse em ler o PPP e regimento da minha escola, até participei da construção do PPP, mas após seu término e sua edição nunca mais tomei conhecimento. Achei bastante oportuno, pois tive contato e conhecimento de normas que já estavam adormecidas e portanto não me lembrava mais e de muita que nem sabia que existiam. Foi uma atividade muito interesaante e de grande valia para mim.

Marcadores: ,

1 Comments:

Blogger Daiane Grassi said...

Olá Ana, fazendo um apanhado geral de tuas postagens deste mês ... Podemos retomar e realizar uma nova reflexão, que achas?! Mencionaste a falta de familiarização com o cmap ... e agora, qual é a percepção? Quanto a postagem da vida adulta, fiquei um pouco curiosa, pois a postagem está um tanto vaga para quem não esteve presente, será que quando você for realizar o portfólio final irás te lembrar o motivo pelo qual a aula foi descontraída e esclarecedora? Quais esclarecimentos foram realizados? Que idéias foram "trocadas" ... Vamos detalhar mais? Ufa, acredito que por enquanto está bom, não é?! Não esqueça-se de sempre evidenciar as postagens, certo? Abraço e até breve! Daiane.

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home