MAPA CONCEITUAL
Puxa foi bem melhor do que eu esperava. Achava que era um bicho papão mexer no mapa conceitual. Para minha surpresa, foi muito fácil e gostoso de fazer. Estava relutante em mexer nele, pois achava que iria estragá-lo, mas não tem como, porque temos que salvá-lo, e antes disso, não acontece nada.
E por falar em cmap, estou apanhando neste projeto de aprendizagem, pois é algo novo, e tudo que é desconhecido temos receio e dificuldade em realizar. Eu e minhas colegas de grupo, estamos nos empenhando ao máximo, mas está muito cansativo, pois fazemos alguma coisa lá e lá vem crítica que não é bem assim, temos que arrumar. Mas tudo que é fácil, não tem graça, temos que enfrentar obstáculos e vencê-los, aí o gosto da vitória é bem melhor. Continuaremos levando adinte nosso PA.
Marcadores: Portifólio, seminário integrador v
2 Comments:
Oi Ana!
Saudades de ti,pois há muito que não conversamos.Não tive a mesma facilidade que tu nos mapas conceituais,mas é um recurso bem interessante.Como tudo,basta praticar que aprendemos!Bom final de semana!Beijos,Luciene
Olá Ana querida! Que bom que estás evidenciando aqui no teu diário de bordo os desafios que tens enfrentado! De forma alguma leve o "não é bem assim, temos que arrumar", como algo pesaroso (pelo menos foi assim que interpretei a tua escrita, posso ter errado...) mas sim como um momento de construção... Um processo, certo?! Bom... Aguardamos notícias de tuas superações em relação aos desafios enfrentados! Um abração, uma ótima semana! Daiane.
Postar um comentário
<< Home